Após a denuncia de que uma moto se encontrava abandonada em um córrego nas proximidades da piçarreira, na rodovia PB 075, que liga as cidades de Alagoa Grande a Juarez Távora, uma guarnição da Polícia Militar se deslocou até o local e confirmou a denuncia, uma moto de placa NQC 4487 da cidade de Massaranduba.
A Polícia começou investigação de quem seria o proprietário da moto, e após localizarem familiares do dono, foram informado que Adelvandro, 31 anos, estava desaparecido desde a última sexta-feira (09), após receber um dinheiro e ir se encontrar com outro rapaz com quem ele fez negócio na praça de Massaranduba, depois os dois seguiriam juntos até Sapé para efetuar a troca da motocicleta.
Adelvandro foi encontrado na zona rural de Alagoa Grande, mas precisamente num canavial no sítio Engenho do Meio nas proximidades do aterro sanitário, caminho da Usina Tanques.
Como Adelvandro foi encontrado?
Um homem não identificado foi encontrado morto, na manhã do último sábado (10 de março), na zona rural do município de Alagoa Grande, Brejo Paraibano. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima foi encontrada em meio a um canavial no Sítio Engenho do Meio.
Ainda segundo informações, o corpo que ainda não foi identificado, foi encontrado amarrado e amordaçado com marcas de tiros e facadas, nas proximidades do aterro sanitário, caminho da Usina Tanques.
Blog rafaelrag com o blog do Rildo
Nenhum comentário:
Postar um comentário