sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Informativo GEMAG, apresentado pelo professor Rafael, Registra o desenvolvimento de Alagoa Grande em Alguns Setores. Veja o vídeo.

A professora Marilene Sobral participou, nos momentos finais,  do programa informativo GEMAG, no último domingo, 29 de outubro, para dizer que a cidade de Alagoa Grande está se desenvolvendo, destacando os concursos públicos, oferta de cursos universitários, o crescimento do  comércio local, gerando emprego e renda.  Sonoplasta do informativo GEMAG é Rodrigo Souza.

Proposta para um nova  sede própria para o polo universitário MRS-UAB de Alagoa Grande. O professor Rafael Rodrigues registrou os onze cursos de graduação do sistema da universidade aberta do Brasil (UAB), sendo 10 cursos da UFPB e um do IFPB. O novo curso é Letras Inglês da UFPB. O professor comenta sobre a sua sugestão apresentado ao deputado Bosco Júnior, para ver a possibilidade da sede própria do polo MRS ser no centro de treinamento de educadores. Veja o vídeo.

Vinheta para Divulgação

O programa informativo GEMAG, acontece todos os domingos, das 11:30h às 13h, tendo notícias e comentários,  fazendo uma interação direta com o ouvinte, com liberdade e Ética. Apresentado pelo  professor Rafael, por um Brasil melhor.

O polo MRS da universidade aberta do Brasil em Alagoa Grande tendo 10 cursos de graduação da UFPB e um do IFPB é destaque também no portal de notícia rafaelrag, blog ciências e educação.

Veja o vídeo.

Professora Marilene Sobral com os seus dois filhos com nomes de cientistas Euler e Maxwell

.







 Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário