quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Deputado federal diz que não há razão para o PMDB se desligar do projeto do PSB


O deputado federal, Veneziano Vital do Rego disse que mantém a sua linha de coerência de divergir em relação ao comportamento do seu partido, o PMDB, que vem se aliando às forças de oposição no Estado, deixando de lado a aliança formalizada com o PSB do governador Ricardo Coutinho.

“Eu respeito, mas divirjo. Eu não vi razões para que o PMDB se desligasse do projeto para aliar-se a quem sabidamente tem outros projetos. Respeito a opinião de José Maranhão como também espero que respeitem a minha até porque eu tenho me mantido na mesma linha de 2014 quando o PMDB optou em apoiar o PSB”, lembrou.
Leia mais
O deputado não viu com bons olhos a participação do presidente do seu partido, senador José Maranhão no encontro estadual do PSDB, no último final de semana. O deputado se mostra mais inclinado a deixar a legenda e deverá ainda nesta semana, se encontrar com o deputado federal, Efraim Filho para tratar da sua filiação ao Democratas.

Blog rafaelrag com Paraibaonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário