domingo, 26 de novembro de 2017

Cruzeiro e Vera Cruz Venceram os dois primeiros Jogos da Fase de mata-mata do Campeonato Municipal de Futebol de Alagoa Grande, edição 2017. Veja o vídeo.

A torcida do Vera Cruz comemora a classificação para a próxima fase da competição, após o empate em 2x2, o Vera Cruz venceu o RB na disputa de pênaltis.
Os dois primeiros Jogos das oitavas de finais do campeonato municipal de Alagoa Grande aconteceram ontem, sábado, 25 de novembro. Os outros dois jogos foram realizados neste domingo, 26 de novembro. Nesta fase da competição são dezesseis equipes na disputa e, por sua vez, serão mais seis jogos no estádio municipal de futebol Genival Sales de Amorim. Informou o secretário de esporte e lazer Ítalo Avelar. 
Compareceram aos jogos de sábado, 25, o vereador Duca Chaves com seu irmão José Chaves, ex-vereador Josildo Oliveira, professor Rafael Rodrigues, desportistas Galeguinho, Pifita, Fiinha, Antônio Pereira, Paulo, Cleyton,  Roberval Ferreira, Luciano, diretor de esporte Amadeu Galdino, árbitro Roberval Aranha, bandeirinha Biu, entre outros.

Preliminar, às 13h: Cruzeiro da Rua Nova 2 x 0 EJC 

Principal, às 15:45h: RB 2 x 2 Vera Cruz

O jogador Duílio entrou no segundo tempo e conseguiu marcar um gol de pênaltis para o time do  Vera Cruz, comandado por Duda, que venceu a disputa.


Neste domingo, 26 de novembro, aconteceram mais dois jogos pelas oitavas de finais do campeonato municipal de Futebol de Alagoa Grande, edição 2017, tendo  se classificado mais duas equipes: 3A e Olaria.

3A 2 x 0 Bélgica

Olaria 2 x 0 Rosinha

                   Bandeirinha



 Veja mais imagens.






















































Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário