domingo, 19 de novembro de 2017

Semana da consciência Negra em destaque na Pauta do programa informativo GEMAG, apresentado pelo professor Rafael, por um Brasil melhor, neste domingo, 19

Ciências e Educação.

Veja os destaques do programa informativo GEMAG inicia às 11:30h e termina às 13h, na rádio comunitária de Alagoa Grande Piemonte FM, apresentado pelo professor Rafael, por um Brasil melhor, neste domingo, 19. 


Pauta


1) Conselho Tutelar

2) Nos dias 20 a 26 de novembro o quilombo estará comemorando a semana da consciência Negra em Alagoa  Grande. O dia da Consciência Negra é 20 de novembro. 

Neste dia acontecerá um cortejo, às 8h, saindo da prefeitura municipal e terminando no teatro Santa Ignêz. Participarão a escolas municipais e a comunidade quilombola Caiana dos Crioulos.

Na quarta-feira, 22,  à tarde, o professor alagoagrandense Rafael Rodrigues (UFCG, campus Cuité) estará com o bolsista quilombola William Santos do Curso de Licenciatura em Física de Cuité visitando o quilombo Caiana dos Crioulos e participando da mesa redonda, no teatro Santa Ignêz, às 14h, coordenada por Eudes Vidal.  RODA DE CONVERSA: O audiovisual e a cultura enquanto fenômeno social de resistência.
Leia mais

5) O polo Manuel Rodrigues da Silva(MRS) de Alagoa Grande que ainda funciona no CAIC com dez cursos de graduação da UFPB e um do IFPB. Estudantes reivindicam o curso de educação Física para o ´polo MRS.


4) Quadro Político

5) Esporte

Rádio comunitária de Alagoa Grande
http://radiopiemontefm.blogspot.com.br/

ou pelo Celular claro 994156760 ou Tim e ZAP 998575079 ou

 também pelo celular através da  RadiosNet download - Baixaki
http://www.baixaki.com.br/android/download/radiosnet.htm

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário