O empresário João Paulino de Assis mantinha boa relação com o prefeito Berg Lima, 33 anos, assim como com o vice-prefeito Luiz Antônio (PSDB) do município de Bayeux-PB. O prefeito foi preso ontem, quarta-feira, 5 de junho, por receber propina deste empresário. A população foi pega de surpresa porque o jovem prefeito foi eleito criticando a má administração do ex-prefeito e com a promessa de fazer uma gestão transparente e honesta. Antes mesmo do episódio o vice-prefeito Luiz Antônio já tinha rompido com o prefeito Berg. Ele anunciará amanhã a nova equipe de secretário da prefeitura de Baeyux.
O prefeito Berg é preso sob a ação da Polícia Civil e Ministério público da Paraíba.
O empresário João Paulino de Assis procurou a Polícia Civil, em abril deste ano, junto com outros três empresários, mas apenas ele aceitou dar seguimento ao caso, registrando a queixa e auxiliando a Polícia para que o gestor fosse flagrado no momento em que recebia o dinheiro.
O vice-prefeito Luiz Antônio (PSDB) será nomeado prefeito de Bayeux-PB ainda hoje, pretende diminuir os gastos com a folha de pagamento de pessoal e suspenderá as licitações com os fornecedores para analisar juntamente com o Tribunal de Contas do Estado cada uma delas.
Blog rafaelrag
Nenhum comentário:
Postar um comentário