A prefeitura municipal de Alagoa Grande realizará leilão de bens imóveis, previsto para o dia 27 de julho. Segundo o vereador Deda Ribeiro, trata-se de um projeto elaborado ainda na gestão do ex-prefeito Bôda, que o atual prefeito Sobrinho encaminhou para a casa legislativa e foi aprovado.
O curioso que os políticos não falam mais no terreno para a construção do polo Manuel Rodrigues da Silva (MRS) da universidade aberta do Brasil (UAB) que ainda está funcionando com dez cursos de graduação da UFPB e um do IFPB, em parte do CAIC de Alagoa Grande. O polo MRS foi inaugurado na gestão do ex-prefeito Bosco Júnior, em 9 de agosto de 2010.
Link com mais informações sobre o leilão,
Blog rafaelrag
ResponderExcluirFuncionário das correios de Alagoa Grande. José Ailton. Bom dia, prof. Dr. Rafael Rodrigues!
Parabenizo você pela luta insistente em benefício da educação do nosso município!
Pena que o poder público continua inerte em relação à construção do Polo Manoel Rodrigues da Silva, obra que deveria ter sido feita na gestão anterior!...Ver mais
Curtir · Responder · 2 · Ontem às 10:13
Antonio Thiago Trajano. Esses terrenos seriam muito mais úteis para oferecer serviços para a população, atrair pequenas empresas que gerem empregos, e associações para fins sociais ou educacionais, mas pelo que vemos a prioridade é fazer caixa.
ResponderExcluirCurtir · Responder · 1 · 22 h
ResponderExcluirLucinéia Correia. Por que no lugar de vender os terrenos, fazer casas e dar a quem não tem , seria mais útil, tanta gente sem ter onde morar e não tem um lar?
Curtir · Responder · 2 · 21 h · Editado
ResponderExcluirElza Santiago. A privatização já chegou por aí professor? kkkk
Curtir · Responder · 1 · 9 h
ResponderExcluirJorge Brito· Amigo de Genildo Marques e outras 360 pessoas.
ISSO É UMA FALTA DE RESPEITO. ESSE DINHEIRO DESSE LEILÃO VAI PARA ONDE?
Curtir · Responder · 1 h