Uma jovem de 26 anos foi encontrada pela polícia desacordada, dentro de um automóvel, numa estrada próximo a uma pedreira, entre o bairro Mutirão e o Sítio Serrotão, em Campina Grande. A ocorrência foi registrada por volta das 8h da manhã da quarta-feira de cinzas, no Centro Integrado de Operações Policiais - CIOP, da Polícia Militar.
A jovem, que disse morar no bairro Ramadinha, em Campina Grande, foi conduzida por policiais até a Delegacia Integrada de Segurança Pública, onde relatou o que ocorrera na noite anterior.
A jovem, de 26 anos, disse que teria ingerido alguma substância - que ela não soube precisar o que era - misturada a refrigerante e que, a partir daí, perdeu os sentidos (Foto: ilustrativa/internet)
Ela disse que teria ingerido alguma substância - que ela não soube precisar o que era - misturada a refrigerante e que, a partir daí, perdeu os sentidos. A jovem disse que estava no centro de Campina Grande e que seguiu para um trailer localizado no Parque Evaldo Cruz (Açude Novo) e que, a partir de então, não se lembra mais de nada.
De acordo com informações publicadas no Blog do jornalista Renato Diniz, a jovem reclamou que, dela, foram levados um aparelho celular e a quantia de R$ 1 mil.
Blog raferlag com Carlos Magno
Nenhum comentário:
Postar um comentário