Jânio Macário:
Pré - candidato pelo PHS, Jânio deve ser uma alternativa real para aqueles que desejam a mudança em Alagoa Grande. Seu nome desponta bem na corrida eleitoral, vamos esperar e aguardar se realmente sua pré - candidatura será mantida. Destaco aqui o seu excelente discurso.
Restam pouquíssimos dias para a data limite das convenções partidárias. Na "Terra de Jackson do Pandeiro", todos os pré - candidatos deixaram para o último dia e sendo assim, haja coração. Vamos aqui agora fazer um rápido relato do momento político de Alagoa Grande, quadro esse sujeito a mudanças:
Beto do Sindicato:
Pré - candidato da situação, José Wamberto , que continua lutando para emplacar sua candidatura dentro do grupo do prefeito Bôda. Já perdeu o apoio dos vereadores do PR e não conseguiu ainda um vice para compor sua chapa. Várias lideranças do grupo da situação dizem abertamente que não irão embarcar na candidatura do petista, podendo assim levá-lo a uma derrota significativa.
Josildo Oliveira:
Pré - candidato do grupo "carneiro", Josildo ainda encontra algumas rejeições dentro do seu bloco partidário. Sua pré campanha foi uma das primeiras a ir para as ruas. Nas últimas horas, chegou a se cogitar uma mudança do seu vice, nada oficialmente confirmado. É forte candidato já que vem com o apoio do deputado Junior Carneiro.
Antonio Sobrinho:
Político experiente, aguarda as últimas movimentações para se definir como candidato.Com a possível desistência de Bôda na disputa, Sobrinho deve ser o grande beneficiado, tendo em vista que alguns vereadores e lideranças ligada ao prefeito, devem fortalecer sua campanha, fazendo dele o grande adversário de Josildo na disputa deste ano.
Evaldo Vieira:
Jovem empresário Alagoagrandense, Evaldo procura crescer politicamente. Formou um bom grupo para a disputa proporcional e corre contra o tempo para se firmar no atual quadro político. São fortes os rumores de que Vieira pode vir a ser indicado vice numa chapa majoritária na "Terra de Jackson do Pandeiro".
Créditos - Blog do Cristiano Alves.
Nenhum comentário:
Postar um comentário