segunda-feira, 18 de julho de 2016

Inscrições para bolsa de assistência estudantil começam nesta segunda, 18



Serão disponibilizadas 300 bolsas no valor de R$ 250

Estudantes de graduação da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), em situação de vulnerabilidade socioeconômica, podem se candidatar - a partir dessa segunda-feira, dia 18 - a 300 bolsas do Programa de Auxílio ao Ensino de Graduação (Reuni). O valor do benefício é de R$ 250 mensais e as inscrições seguem até o dia 27.

Terão prioridades na seleção, alunos com renda familiar per capta de até 1,5 salário mínimo, oriundos de escolas públicas ou bolsistas integrais de escolas particulares, que não tenha concluído um curso superior e esteja matriculado em curso de licenciatura e noturno.

Nos campi de Campina Grande, Cajazeiras e Sousa as inscrições serão realizadas no Setor de Serviço Social. No campus de Pombal, na Coordenação de Assistência Estudantil, e nos protocolos setoriais dos campi de Patos, Sumé e Cuité.  O atendimento seguirá o horário de funcionamento habitual desses setores e só serão aceitas inscrições de alunos matriculados no respectivo campus.
Leia Mais


A seleção dos estudantes se dará com análise socioeconômica realizada pela equipe de assistentes sociais da UFCG, no período de 8 a 26 de agosto, com a divulgação do resultado provisório prevista para o dia 31 de agosto. O resultado final, provavelmente, seja disponibilizado no dia  8 de setembro no Portal da UFCG e páginas eletrônicas dos centros de ensino.

Veja Edital

Blog rafaelrag  com Ascom/UFCG  




(Ascom/UFCG - 15.07.16)

Nenhum comentário:

Postar um comentário