sábado, 16 de julho de 2016

Deputado Bosco Júnior Coordena um Debate sobre a Minireforma Política

Adendo do professor Rafael. Durante a pré-campanha não é permitido pedir o Voto, o que tem sido observado com grande frequência em Alagoa Grande. Antes do dia 16 de agosto, quem disser vote em mim estará sujeito a multas e proibido registrar  a sua candidatura.  Os pré-candidatos podem enaltecer suas qualidades dizendo por exemplo, que ele tem muito serviço prestado, é honesto, trabalhará com projetos  em benefício da comunidade, não vai praticar o neopotismo, como temos visto em Alagoa Grande,  os assessores não podem pedir o voto para os seus pré-candidatos, etc. O período das convenções acontecerá de 20 de julho a 5 de agosto.


 O Deputado Estadual João Bosco Carneiro Junior reuniu na noite da última quarta-feira, dia 13, pré-candidatos a prefeito e vereador(a) para receberem orientações referentes a Legislação Eleitoral voltada para as Eleições de Outubro próximo.


 Compareceram pré-candidatos e pré-candidatas de vários Municípios como Alagoinha, Juarez Távora, Serra Redonda, Pilões, Ingá, Itatuba, Alagoa Grande entre outras cidades. O deputado Bosco convidou os amigos e correligionários que irão disputar as próximas eleições.


 Na ocasião o Contador Severino Silva (tatá) titular do Escritório de Contabilidade CONTESE, distribuiu com os presentes um bem elaborado “MANUAL DO CANDIDATO 2016” contendo as mais importantes explicações e orientações referentes a Prestação de Contas que todo o candidato terá de realizar observando os prazos indicados na Legislação Eleitoral em vigor.  Teve também as participações dos Advogados Dr. Edísio Souto, Dr. Eduardo, Dr. Bisneto Andrade e o Contador Severino Silva (Tatá) expuseram detalhadamente todas as mudanças ocorridas para a próxima eleição e tiraram as duvidas dos presentes sobre Legislação Eleitoral e prestação de contas de Campanha.
Leia mais

 Os presentes receberam informações sobre o que pode e o que é vedado nesta eleição que terá um tempo menor para a realização da Campanha propriamente dita; a questão dos prazos; da propaganda política; dos retratos; carros de som; mídias diversas como a Internet; etc, tudo passou por detalhadas explicações oferecidas pelos especialistas presentes á reunião.
 De Alagoa Grande compareceram todos os pré-candidato(a)s a Vereador e Vereadora bem como o pré-candidato a Prefeito Josildo Oliveira e o pré-candidato a vice-Prefeito, Marcos de Zumbi que assistiram a tudo atentos as mudanças que terão de ser obedecidas no período eleitoral.
 Ao final, o Deputado Estadual João Bosco Carneiro Junior agradeceu a presença de todos e todas e pediu para que “observem rigorosamente as informações repassadas para que possamos alcançar o maior número de vitórias sem nenhum atropelo jurídico”.

 Com esta ação, o Deputado Estadual João Bosco Carneiro Junior demonstra que esta é a melhor forma de contribuir com a campanha daqueles que tanto lhe ajudaram quando de sua campanha.  Bastante prestigiado com a presença de candidatos de vários Municípios, o Deputado encerrou a reunião prometendo que “tudo fará para que o maior número de amigos e correligionários alcancem a vitória”.

Reportagem: Assessoria de Comunicação do Dep. Bosco Junior.
Fotos: Fotos de Bi
biu do Jatobá.

ABAIXO, CONTINUE VENDO MAIS FOTOS DO EVENTO.







































Nenhum comentário:

Postar um comentário