O golpe do empréstimo se repete pela segunda vez com o agricultor José Barbosa dos Santos do sítio Rapador de Alagoa Grande. Sem ter recebido o dinheiro do empréstimo ele ainda tem que que pagar por 5 anos. Há mais de um ano que sua aposentaria de um salário mínimo se reduziu a R$ 500, 00, cujo desconto vai até completar 5 anos. Um absurdo.
Essa semana ele sofreu nova tentativa de golpe, mas a sua esposa Dona Maria de Fátima da Silva Santos, reagiu a tempo e foi até o banco Bradesco suspender o empréstimo indevido. Ela falou que o gerente do banco sabe o nome da suspeita do crime, mas não quis revelar
Solidariedade
Essa semana, o professor Rafael Rodrigues ao passar em seu carro pelo centro da cidade, em frente ao supermercado Triunfo, reconheceu a agricultora Dona Fátima, que estava caminhando com dificuldade com o seu esposo em estado de embriaguez. Imediatamente ofereceu uma carona e ela explicou que estava indo ao banco Bradesco para evitar um segundo golpe com o seu esposo. Ela chamou a sua filha que mora em frente ao cemitério local, para assinar os documentos.
Residência de dona Fátima
Estrada de acesso a casa de Dona Fátima
Dona Fátima reivindica também uma bomba para combater a praga da lagarta na lavoura.
Blog rafaelrag
Nenhum comentário:
Postar um comentário