sexta-feira, 15 de julho de 2016

Inscrições abertas para o I Encontro de Física e Matemática do CES da UFCG, em Cuité



O I FISMAT (I Encontro de Física e Matemática) do CES (Centro de Educação e Saúde) da UFCG, campus Cuité, vai acontecer de 29 de agosto a 1 de setembro.

Sobre as Inscrições
As inscrições deverão ser efetuadas por meio do preenchimento do formulário online no período de 18 à 31 de Julho de 2016, no link no final desta postagem.

Minicursos e Oficinas

Os minicursos e oficinas da programação do evento possuem vagas limitadas disponibilizadas para os participantes inscritos no evento. A inscrição no evento não assegura vagas nos minicursos e oficinas que são programadas de acordo capacidade de vagas definidas pelos ministrantes.

Credenciamento

O credenciamento será efetuado apenas com a apresentação de um documento oficial com foto. Não será permitido o credenciamento de terceiros. A entrega do material do evento será realizado apenas ao participante presente e com inscrição concluída.

Certificados

O credenciamento e assinatura nas listas de presença das atividades é obrigatório para a emissão dos certificados.
Leia mais


Datas Importantes

Submissão de trabalhos: 18 à 31 de Julho de 2016

Divulgação de resultados: 12 de Agosto de 2016
 Curso de Matemática de Cuité 

O Curso de Licenciatura em Matemática do Centro de Educação e Saúde da UFCG destina-se a formar licenciados para atuar no ensino fundamental e médio, com domínio sobre a sua prática e com autonomia para a tomada de decisões. O curso de Licenciatura em Matemática tem a duração de 04 anos para o turno diurno e de 05 anos para o turno noturno.
 Curso de Física de Cuité 

O Curso de Licenciatura em Física do Centro de Educação e Saúde da UFCG é destinado a formar professores para o ensino médio a partir de uma perspectiva pedagógica que integra ensino, pesquisa e extensão. O curso de Licenciatura em Física tem a duração de 04 anos para o turno diurno e de 05 anos para o turno noturno.

Mais informações no link do evento

http://fismatces.wix.com/fismat


Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário