quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Violência na Paraíba. Adolescente de 14 anos é morta a tiros por ex-namorado, depois de festa, no Agreste

SUSPEITO DO CRIME É EX-NAMORADO QUE ESTAVA SEPARO

O homicídio de uma adolescente de apenas 14 anos chocou a população da cidade de São Sebastião de Lagoa de Roça, no Agreste paraibano, na madrugada de domingo (06 de dezembro).

Segundo informações policiais, o principal suspeito do crime é o ex-namorado da vítima.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima teve um relacionamento de dois meses com o suspeito e há quatro meses tinha terminado o namoro. Por não aceitar o fim, o acusado ameaçava muito a garota. Na noite desse sábado ele teria visto a menina com outro rapaz em uma festa e novamente desferiu ameaças. Com medo, a vitima relatou o ocorrido aos policiais que faziam a segurança do evento, mas o suspeito não mais estava no local.

Após a festa, a adolescente foi dormir na casa de uma amiga. Perto das 4h, o ex-namorado foi até a residência e obrigou a vítima a abrir a porta.
Leia mais

Ameaçando arrombar a porta caso ela não abrisse, a garota atendeu as ordens do rapaz e no momento em que abriu foi atingida por um tiro. Quando já estava no chão ainda recebeu outro disparo de arma de fogo.

Segundo informações de familiares da vítima, o suspeito já teria antecedentes criminais no Rio de Janeiro. Ele tem entre 18 e 20 anos e também teria ameaçado a irmã da ex-namorada.

Buscas foram realizadas com o intuito de prender o acusado, mas ele não foi encontrado. O caso agora será entregue ao Núcleo de Homicídios de Esperança, que deve pedir a prisão do suspeito e investigar o paradeiro do mesmo.

Foto: Reprodução/Google

Blog rafaelrag com PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário