segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Professores e alunos encerram maratona para o Enem com confraternização no Lordão





Na última quinta-feira, há dois dias para o Exame Nacional do Ensino Médio - Enem professores e alunos da Escola Estadual Professor Lordão encerraram sua preparação com uma grande confraternização. Momento de reflexão, motivação, concentração e muita alegria.

Durante o evento, exclusivo para os alunos da 3ª série, a escola convidou o Psicólogo Daniel Macedo, que alertou par importância da autoconfiança; A ex aluna, medalhista na OLP, Jovem Parlamentar e atual estudante de Direito Izabel Rodrigues que confessou suas estratégias para ser aprovada entre os primeiros em Direito e fazer nota máxima na redação; A ex aluna, ex professora da escola e atual Mestre em ciências biológicas, Bruna Lucena que destacou a importância de saber decidir no momento certo e o Advogado e diretor do Cursinho Revisão Joagny Dantas que explanou  sobre o papel da família nesta fase de preparação.
Durante a programação foi
apresentada a mensagem da Gerente Regional de Educação, Maria das Graças, que parabenizou todos os alunos e professores pelo empenho antes do Enem, Ainda foram exibidos trechos de filmes motivacionais, fotos e depoimentos dos professores, bem como a dedicação de um hino pela aluna Janaicinele. 
Ao final os alunos foram convidados para um jantar de confraternização, no qual foram sorteados brindes e para encerrar todos os alunos receberam seu kit com uma mensagem, caneta, água e chocolate. 
Leia mais

A Escola Estadual Professor Lordão vem à publico parabenizar a Articuladora do ProEMI, Edijoelma Dantas, todos os professores, funcionários, pais, parceiros Daniel Macedo, Izabel Rodrigues, Bruna Lucena, Joagny Dantas e principalmente os alunos pela dedicação e compromisso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário