quarta-feira, 21 de outubro de 2015

ESCOLA ESTADUAL ANDRÉ VIDAL DE NEGREIROS DE CUITÉ REALIZA EVENTO DESTACANDO A IMPORTÂNCIA DA ÁGUA PARA VIDA, NESTA QUARTA, 21 DE OUTUBRO

 
As belas jovens Paola Félix, Maria Eduarda Leite e Giovanna Sousa recepcionaram os visitantes durante o evento.

A escola Estadual de Ensino Fundamental André Vidal de Negreiros, no centro da cidade de Cuité, realizou um evento para divulgar a importância da água para a vida. O professor Rafael Rodrigues (UFCG, campus  cadastrou a Escola Vidal de Negreiros  de Cuité na Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) 2015. A escola participou com atividades diversificadas,  poesia, teatro, cinema, dança e palestras sobre a água, nesta quarta-feira, 21 de outubro. Parabéns. 
O projeto  da professora Naldiene Nascimento sob título,  Percebendo a Escassez e o Desperdiço de Recursos Hídricos, através de Leitura e Imagem, foi a atividade principal do evento. Este projeto trabalhou a escassez da água no município de Cuité, tendo duas apresentações pela manhã e à tarde. Estudantes de outras escolas visitaram o evento também. na ocasião, o professor Rafael registrou as atividades da UFCG, campus Cuité e destacou que o tema integrado da 12a. edição da SNCT é a luz, em homenagem aos cem anos da teoria da relatividade geral do cientista Albert  Einstein. Veja o vídeo com as falas da professora Naldiene, estudantes do 6o. ao 9o. ano, declamando poesias e a bela apresentação do grupo de dança da escola Vidal de Negreiros.

                                                         Vídeo das poesias e dança
                                                         Vídeo do cinema


Estudantes Júnior, Verônica e Erica com o professor Rafael.





   Professora Vivi, estudante Nayanne e Professora Ligia da escola Violeta.



Professor Manoel, Gigi e Jaqueline da escola Vidal de Negreiros com o prof. Rafael do curso de Licenciatura em Física da UFCG.
Veja mais imagens registradas à tarde.


















































                                                              Professoras Vivi e Ligia
                                                                Jorrana e Eduarda
















 Cinema


















Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário