sábado, 31 de outubro de 2015

Hoje no Teatro Santa Ignêz, seletiva do maior concurso de modelos do Brasil. Entrada gratuita

Acontece hoje (31), no Teatro Santa Ignêz em Alagoa Grande, a seletiva do maior concurso de modelos do Brasil, THE LOOK OF THE YEAR 2015. A JOY MODEL MANAGEMENT uma das maiores agências de modelos do país em parceria com a maior agência da Paraíba a AGENCY MODELS. Uma grande oportunidade de jovens alagoagrandense se destacar no mundo da moda nacional e internacional.

O THE LOOK OF THE YEAR  é o principal evento nacional voltado a revelar os novos talentos que representarão o Brasil nas passarelas, a seleção terá etapas nas principais capitais brasileiras. A grande final acontecerá em São Paulo, em 3 de dezembro.
Leia mais

Responsável pela gestão de carreiras de modelos como Laís Ribeiro, Raica Oliveira, Carol Francischini, Vivi Orth, Solange Wilvert e Liliane Ferrarezi, entre outras, a JOY Model coloca um qualificado time de olheiros em campo para encontrar talentos que farão parte de seu casting. Sob o comando dos empresários Liliana Gomes e Marcelo Fonseca, a agência é hoje uma das principais do mercado da moda.  

A seleção tem coordenação nacional de Jocler Turmina, considerado o mais importante scouter brasileiro da atualidade. Os vencedores do The Look of The Year 2015 assinará um contrato de um ano com a JOY, e receberá todo o suporte para poder se manter em São Paulo durante o início da carreira. Materiais fotográficos e viagem internacional também fazem parte do prêmio.
No evento haverá desfile com os looks da loja patrocinadora, a São Luiz Moda Griffe. 
Blog rafaelrag com Rildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário