Adendo do blog rafaelrag. Mais uma vítima da imprudência no trânsito dentro da capital paraibana por excesso de velocidade. Desta vez, lamentamos o falecimento de Leonardo Lívio, ex-diretor do TRE, em um acidente característico da Av. Epitácio Pessoa, em João Pessoa, no domingo, 11 de janeiro.
O ex-diretor do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, Leonardo Lívio, morreu durante um acidente automobilístico na madrugada de domingo, 11 de janeiro, em João Pessoa.
Lívio estava em um veículo na Avenida Epitácio Pessoa guando teria sido surpreendido com a batida de uma camionete Troller e perdeu o controle do carro que capotou várias vezes até colidir com um poste. Ele não resistiu aos ferimentos provocados no acidente e morreu.
O veículo de Leonardo Lívio ficou destruído e o condutor do Troller foi levado para uma delegacia.
Além de ex-diretor geral, Leonardo Livio foi um dos responsáveis pelo processo de recadastramento biométrico em cidades da Paraíba, ocupou o cargo de secretário de Tecnologia e Informação do TRE-PB e era o único representante do Nordeste em uma comissão de trabalho do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em Brasília.
MaisPB
Blog rafaelrag com Cristiano Alves
Nenhum comentário:
Postar um comentário