quarta-feira, 16 de maio de 2012

O PR PARAIBANO AO BUSCAR CONTINUAR APOIANDO O PMDB CAMINHA EM SENTIDO INVERSO AO SEU CRESCIMENTO


O Partido da República (PR), ocupa neste momento um espaço de destaque na política nacional com muitos membros sendo vereadores, prefeitos, deputados estaduais e federais e até senadores.

No estado da Paraíba temos como representante de peso o deputado federal Wellington Roberto, presidente estadual do Partido da República, que é um nome em ascensão na política paraibana e é cotado para disputar em 2014 um cargo majoritário. Porém, ao observar que o PR fala em apoiar o PMDB em Campina Grande e tendo como certo na composição da chapa situacionista o nome de Bruno Roberto, mas, sendo exposta uma versão contrária por parte do prefeito Veneziano Vital do Rêgo(PMDB) fico a lamentar. Outro agravante é o que acontece com o PR na sucessão eleitoral de João Pessoa, quando Olenka Maranhão (PMDB), sobrinha do cacique peemedebista José Maranhão, trata com um certo desprezo a indicação do PR para a vaga de vice do PMDB para este pleito eleitoral.

No meu ponto de vista, o Partido da República (PR) e o deputado federal Wellington Roberto estão em ascensão e não precisam desta busca em continuar uma aliança política com um partido e politicos que estão em declínio na política paraibana e brasileira.
Blog rafaerlrag com o blog do professor Damásio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário