terça-feira, 15 de maio de 2012

As provas da 1ª fase da Olimpíada de Física, que serão realizadas no próximo sábado, 19, já encontram-se disponíveis para os professores representantes

Olimpíada Brasileira de Física 2012
Circular 01 (14/05/2012)



mesonpi
Prezado(a) Prof(a), Em primeiro lugar a Comissão Nacional agradece a participação da sua escola na Olimpíada Brasileira de Física 2012 e deseja a todos uma boa prova. Informamos que as provas da 1ª fase encontram-se disponíveis na área de acesso restrito (https://sec.sbfisica.org.br/olimpiadas/obf2012/forms/). Caso não tenha anotado seu ID e senha use a opção "Esqueceu a senha?" - indique o seu email e envie e estes serão enviados. Pedimos a todos que leiam com atenção o item 3 do regulamento (das provas da 1ª fase) no site da OBF(http://www.obf.org.br) antes da aplicação das provas. Informamos que a partir de agora o sigilo com relação ao conteúdo da prova é de responsabilidade das escolas/professores.

Atenciosamente,

Comissão OBF

MENSAGEM DA COORDENAÇÃO ESTADUAL DA OBF, NA PARAÍBA

Prezados Diretore(a)s e Professore(a)s
 
Estou encaminhando a vocês as provas da OBF, 1ª fase, 2012, Nivel I, II e III. Peço
que mantenham o máximo sigilo até o término da aplicação 
das provas. Conto com a discrição de todos. Quanto aquelas escolas que nós pediram as provas impressas, informo que houve um atraso na impressão e por ventura aquelas que possam imprimi-las, que as façam, por garantia. Quanto a 2ª fase, vou indicar locais em João Pessoa, Campina Grande, Sousa e Cajazeiras, a princípio, podendo ainda haver outros locais. Fiquem atentos aos email, pois irei avisá-los através deles. Peço a compreensão de todos e desejo sucesso no trabalho de vocês.
Deus abençoi a todos nós.
Att. Pedro Carlos(Docente de Física da UEPB-campus Patos) Coordenador Estadual da OBF

Blog rafaelrag
Ciências e Educação

Nenhum comentário:

Postar um comentário