sábado, 24 de março de 2012

NESTE DOMINGO, 25, TEREMOS MAIS 4 JOGOS DA 1a. COPA RURAL DE FUTEBOL DE ALAGOA GRANDE

 Grêmio da vila São João venceu o juventude de zumbir por 3x1

Em jogo realizado no último domingo à tarde pelo campeonato rural de Alagoa Grande no estádio da vila, a equipe do Grêmio voltou novamente a vencer na competição, a vitima desta vez foi o juventude do Distrito de Zumbir, o jogo teve inicio as 15h30min com a presença de um bom público, resultado do jogo Grêmio 3x1 Juventude de Zumbir.

OUTROS INFORMES DO BLOG RAFAELRAG


Aroldo da Vila São João parabenizou o presidente do Grêmio pelo bom desempenho de sua equipe e informou a este blog os atletas que fizeram  os  Gols do jogo.   O 1º. Gol do Grêmio  foi marcado por Mato o velho, que  abriu o placar do jogo,  o 2º. Gol foi de João de Catita e o 3º. Gol  foi assinalado por Jean. O Juventude de Zumbi descontou com Rosiel.

Duilio, coordenador desta competição informou também os seguintes resultados: Flamadri do Distrito de Zumbi 9 X 0 Beira Rio, Juventude da Rua do Tacho 7 X 0 Brasiliense e o quarto jogo foi Flamenguinho 2 x 0 Palmeiras da instinta usina Tanques. O Bahia da comunidade de duas estradas ganhou os pontos do jogo com o time do Grutão, que desistiu por falta de apoio. 

JOGOS DA RODADA DESTE DOMINGO, 25
Manhã
Bahia  x  Brasiliense
Beira Rio x  Flamenguinho do Assentamento Maria da Penha I
Tarde
Palmeiras da Usina  x Grêmio da Vila São João, no campo da Usina
Juventude da Rua do Tacho  x  Juventude Zumbi, na fazenda do Assentamento Maria da Penha I

NA FOTO ABAIXO, DA ESQUERDA PARA DIREITA, VEMOS ANTÔNIO DA VILA SÃO JOÃO, CLÓVIS, PROFESSORES RAFAEL E BRASGUEI PRESTIGIANDO O FUTEBOL AMADOR DE ALAGOA GRANDE

                          Camille, filha do professor Rafael, está na frente do primo Clóvis Rodrigues.


Blog rafaelrag

Ciências e Educação

Nenhum comentário:

Postar um comentário