sábado, 24 de março de 2012

Léo Rocha é afastado do Treze e nem mesmo viaja de volta para Campina

Decisão foi tomada depois que o jogador do Galo tentou uma cavadinha na cobrança de pênaltis contra o Botafogo. Atleta perdeu e eliminou o time

Por Phelipe Caldas João Pessoa
Jefferson defende penalti no jogo do Botafogo contra o Treze-PB (Foto: Fernando Soutello / Agif / Ag. Estado)Léo Rocha perde pênalti e é criticado por Jéfferson:
'aqui não' (Foto: Fernando Soutello / Agif / Ag. Estado)
O meia Léo Rocha, “eleito” como principal responsável pela eliminação do Treze na Copa do Brasil, quando tentou uma cavadinha mal sucedida no pênalti decisivo contra o Botafogo, foi imediatamente afastado do clube de Campina Grande, ainda no Estádio Engenhão.
A informação ainda não foi confirmada oficialmente pela diretoria, mas foi repassada por integrantes da delegação alvinegra que estavam dentro do vestiário do time no estádio carioca.
Depois de perder o pênalti que eliminou o Treze, e depois de se envolver em um início de briga com o gerente de futebol Gil Baiano, o meia Léo Rocha foi chamado para uma conversa com os dirigentes trezeanos que o afastaram imediatamente, considerando que ele agiu de forma irresponsável ao tentar uma cavadinha naquele momento da decisão.
O meia nem mesmo voltou com o time para o hotel em que o clube estava hospedado. E na manhã desta quinta-feira também não viaja com a delegação trezeana na volta para a Paraíba.
Oficialmente, sabe-se apenas que a diretoria do Treze vai se reunir com o seu departamento jurídico tão logo chegue a Campina Grande para “analisar o caso”, mas o fato é que a decisão de demiti-lo já foi tomada.
O carioca Léo Rocha é meia e tem 27 anos. Ele chegou ao clube de Campina Grande no início do ano, vindo do futebol do Azerbaijão, onde atuou em quatro times da primeira divisão. Léo é irmão de criação do paraibano Carlinhos Paraíba e já jogou também por clubes como Madureira, Olaria, Paraná e Portuguesa. Já jogou também no Desportivo Lara, da Venezuela.
leo rocha treze paraíba (Foto: Thales Soares/GLOBOESPORTE.COM)Presidente do Treze, Fábio Azevedo fala com Léo Rocha ainda nos vestiários do Estádio Engenhão
(Foto: Thales Soares/GLOBOESPORTE.COM)

Links Patrocinados

Wesley no Palmeiras



Jogador do Treze acertou cavadinha…Mas na Venezuela

qui, 22/03/12

por gm marcelo |

O meia Léo Rocha (Treze-PB) foi o nome da rodada de quarta-feira da Copa do Brasil. Não por um gol que marcou, mas sim pela cavadinha mal feita, no lance que decidiu a classificação do Botafogo para a segunda fase da competição. E a consequente eliminação do clube paraibano.
O erro custou ao atleta uma bronca do goleiro Jefferson logo após a cobrança; uma discussão no vestiário com o gerente de futebol do Treze, Gil Baiano, que quase chegou às vias de fato; e o afastamento do clube de Campina Grande. 

Jogador já experiente, Léo Rocha, 27 anos, já havia arriscado uma cavadinha anteriormente. E com resultado positivo. O meia atuou na temporada 2009/2010 na Venezuela, pelo Deportivo Lara. E pelo clube, converteu uma penalidade em partida contra o Deportivo Táchira, um dos principais times do país.
E fez uma grande festa após balançar a rede, chegando a pular as placas de publicidade para comemorar com os torcedores. Um desfecho bem diferente do ocorrido na noite de quarta-feira no Engenhão.
Deixe o seu comentário e acompanhe o blog Memória Esporte Clube no twitter http://twitter.com/memoriaec
Blog rafaelrag

Ciências e Educação

Nenhum comentário:

Postar um comentário