sábado, 18 de fevereiro de 2012

RESULTADO DO VESTIBULAR DA UAB-UFPB. CADASTROS DE NOVOS ALUNOS, DIAS 23, 24 E 27 APROVADOS NO VESTIBULAR DA UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL, UFFPB VIRTUAL.

Vestibular 2012 – Divulgação das listas de classificados e cadastramento nos Polos

 Vestibular

Universidade Aberta do Brasil

O prof. Rafael Rodrigues, primeiro coordenador da Universidade Aberta do Brasil (UAB), em Alagoa Grande, informa que a coperve antecipou a lista dos candidatos classificados no vestibular da UFPB VIRTUAL, que estava prevista para ser divulgada no dia 22, favor clique em  

Há uma lista de candidatos não eliminados que poderão serem incluidos na lista de classificados a ser divulgada no dia cinco de março, clique em
http://www.coperve.ufpb.br/Uab/PsUAB2012/Alfa.pdf

Saiu também a lista dos eliminados por falta ou por corte na prova objetiva, clique em
http://www.coperve.ufpb.br/Uab/PsUAB2012/Elim.pdf
  
Parabéns para todos os aprovados! 

O blogueiro Cristiano Alves dos Santos de Alagoinha-PB foi aprovado para o curso de Letras da UFPB VIRTUAL, polo Manuel Rodrigues da Silva(MRS) em Alagoa Grande. 


Até o momento estamos sabendo que foram classificados os seguintes alunos
 Naturais de Alagoa Grande, para estudar no polo MRS-UAB:  Ana Martins, esposa do prof. Kristoferson (Som) e Sueldo Martins dos Santos, ambos  aprovados   para o Curso de Licenciatura em Ciências Naturais.  
Roberivânia Soares Barbosa Marques, Ciências Naturais,
 Robervânia Silva de Araújo-Letras-Portugês, 
Maria Lourdenise Cardoso Santos, funcionária do polo MRS-UAB, aprovada para Matemática.
Professora Camem Lúcia de Figueiredo de Souza Silva, aprovada em primeiro lugar para o Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas.
Aline Vitorino Nunes, aprovada para Pedagogia.
Marinlene Rodrigues e Tatiana Santana da Silva,
ambas foram aprovadas para o curso de Matemática. 
GILDENIA CABRAL DA COSTA FARIAS, Letras-Português.
GEANE PEREIRA DA ROCHA, Letras-Português.
JOSÉ CARLOS BEZERRA GOMES de Caina dos Crioulos de Alagoa Grande, aprovado para o curso de Licenciatura em Ciências Naturais. Concluiu no ano passado na escola Normal de Alagoa Grande.

JOCELYN SOBRAL ROCHA, Ciências Agrárias.
PAMELLA SUZETTY VIEIRA DE SOUSA ROCHA, Pedagogia 
ROBERVANIA SILVA DE ARAUJO, Letras.
Elidiana Juvino da Silva e sua irmã Marilene Karla Juvino, ambas foram aprovadas para o Curso de Licenciatura em Ciêncaias Natuirais.
Eliane Constantino da Silva, Letras-Português.
Maira Cordeiro dos Santos, Letras-Libras

A atual coordenadora do polo MRS-UAB, em Alagoa Grande, professora Roseana Palmeiras dos Santos foi aprovada para o curso de Pedagogia do polo UAB,  Campina Grande-PB.

1ª LISTA – Saiu ontem, 17 – Cadastramento: 23, 24 e 27/02/2012
2ª LISTA – 05/03/2012 – Cadastramento: 06 e 07/03/2012
3ª LISTA -  15/03/2012 – Cadastramento: 16 e 19/03/2012
Documentos Necessários:
- Ficha de Cadastro Individual -  www.coperve.ufpb.br
- Original e cópia autenticada: Cédula de identidade emitida por órgão competente; CPF; Certidão de nascimento ou de casamento; Certificado de conclusão do ensino médio ou de curso equivalente, ou diploma de curso de graduação em curso superior; Comprovante de votação nas eleições de 2010 ou Comprovante de quitação eleitoral para candidatos brasileiros com mais de 18 anos; Prova de quitação com o Serviço Militar; Comprovante de inscrição no Plano de Ações Articuladas para a Formação de Professores, no caso daquele que se inscreveu concorrendo às vagas destinadas a esse Plano – PAR; Laudo médico, expedido nos últimos 12 meses, atestando a espécie e o grau ou nível de surdez, no caso de candidato que optou por vaga destinada a surdos.
Não será acatado o cadastramento com falta de documentos, nem cópia de documentos sem autenticação em cartório. Providencie com antecedência todos os documentos e a autenticação das cópias para evitar atropelos no ato do cadastramento.

2 comentários:

  1. Quando estudava na Escola Normal em minha cidade parei no terceiro ano do ensino médio na modalidade normal o que me deu direito de cursar na UVA em guarabira um curso superior e porquê não posso hoje cursar uma universidade federal se o que importa é a conclusão do ensino médio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alô Gitânia, existe a alternativa do supletivo estadual com provas em dois dias e desde 2009 temos também o ENEM, para quem já tiver 18 anos. Veja a matéria em

      http://rafaelrag.blogspot.com/2012/02/o-professor-rafael-acompanhou-hoje-27.html

      Excluir