terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

PORTAL AG1 GRAVOU O PRIMEIRO PROGRAMA DO ANO DO SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS DE ALAGOA GRANDE, COORDENADO POR JOSÉ WAMBERTO..

Em reestréia de programa, Beto do Sindicato anuncia o retorno da Usina para Alagoa Grande


O Sindicato dos trabalhadores Rurais de Alagoa Grande, retornou as atividade de seu programa dominical, na Rádio Cultura de Guarabira. Beto ao lado de filiados e amigos.
Segundo Beto, o Governo Federal tem interesse em implantar novas usinas em cidades com grande potencial econômico, já de início a nova usina terá a capacidade ofertar cerca de 3000 empregos aos alagoagrandenses, o que virá a aquecer a economia do município. Falou também da luta do sindicato em trazer a sede do INSS para o município – que, diga-se de passagem, está previsto seu funcionamento para Março, segundo o Ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves.
O programa foi bem movimentado e em certo momento houve até uma denuncia de um ouvinte dizendo ser da Vila São João, o ouvinte disse que sua mulher, que estava prestes a dar a luz, teve que ser removida até a cidade de Campina Grande por não haver anestesista no hospital municipal.
Perguntado sobre sua pré-candidatura, Beto afirmou que o PT, irá disputar a vaga na prefeitura de Alagoa Grande, fez fortes críticas à Prefeitura e a Câmara Municipal. Falou também da I Copa Rural de Futebol de Alagoa Grande sob organização do próprio sindicato.
A política de Alagoa Grande, a cada dia que passar elevar sua temperatura, no atual governo, temos uma administração que caminha para uma re-eleição, que matematicamente está desfalcada pela ausência do apoio do sindicato. Ainda há que se declare está firmemente com o governo, porém só quem tem "vinculo" com a folha de pagamento.
A redação do Portal AG1 gravou, dividiu o programa em duas parte e disponibiliza aos internautas.



Da redação: Portal AG1
Veja o programa completo em 
http://www.portalag1.com.br/site/index.php/entr/633-em-reestreia-de-programa-beto-do-sindicato-anuncia-o-retorno-da-usina-para-alagoa-grande.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário