domingo, 12 de fevereiro de 2012

ENTRADA FRANCA NA VAQUEIJADA E NA CASA DE SHOW NESTE DOMINGO, 12.

Cavalaria do Campeonato Portal é destaque em Alagoa Grande-PB

A vaqueirama e o público presente no Parque Santa Terezinha está de olho na cavalaria que vem enfrentando a forte boiada da festa de gado de Alagoa Grande, terra de Jackson do Pandeiro. Desde a última quinta-feira, 09, os melhores cavalos de vaquejada do país se apresentaram na segunda etapa do Campeonato Portal Na Vaquejada.
Em três dias de fase classificatória das categorias Profissional, Amador e Intermediário, até o momento 14 animais estão com vaga garantida para fazer bonito nas disputas finais.

Entre a classe profissional, a disputa promete pegar fogo, pois os competidores vão encarar, além da boiada de alto padrão, o cavalo Clandestino, atual líder do Brasileirão das Vaquejadas. O animal, montado por Genisson Borges, foi campeão da primeira etapa realizada em Água Preta-PE. Até o momento, 23 duplas são finalistas. No time dos profissionais, a égua Dafini Apolo na sela de Celso Vitório promete fazer bonito, junto de Mito Solano (Carlos Rodrigues), Super Guga (Juca), Linda Obvious (Mi Xavier), Pine Easy, Princesa (Paulinho de Tatu).

Na seleção de estrelas da categoria Amador, a disputa final será de muita emoção. A liderança dos animais de puxar da categoria está dividida, considerando-se o empate ocorrido na primeira etapa. Existe a possibilidade de um surgir um líder isolado, em caso de algum competidor sagrar-se campeão sozinho, conquistando assim 40 pontos. Para isso, os cavalos Tabaco (Tuta Rosal) e Bingo Cutters (Serginho Silva) não podem pontuar.


Estão cotados para a final do Amador: Don Shady Diego (Gera Guerra), Don Friday (Diego Militão), Ruby Eternaly RC (Marcelo Cabral), Ojon Eternaly RC (Marcelo Vieira), Breeze Real (Popó Porcino), Gold Dash Heer (Jarbinhas Bras) e Look Sigway Biacamar (Edílson Onofre).

Foto Legenda: Cavalo Clandestino montando por Genisson Borges

Fotos: Aluiso Alves
Portal Vaqueijada.
A MATÉRIA ABAIXO FOI POSTADA POR RIILDO
  Hoje, domingo (12), as atracões da casa de show são as bandas Tribala, Forrozão Perfil, Guerreiros do Forró e terá entrada franca em todas as dependências do parque inclusive na casa de show, venham conferir.


  Hoje, domingo (12), as atracões da casa de show são as bandas Tribala, Forrozão Perfil, Guerreiros do Forró e terá entrada franca em todas as dependências do parque inclusive na casa de show, venham conferir.





Nenhum comentário:

Postar um comentário