quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

MURIÇOCAS DE MIRAMAR ARRASTOU PULANDO O TEMPO TODO A MAIORIA DOS FOLIÕES DA MULTIDÃO.

'Muriçocas do Miramar' arrasta mais de 300 mil


Muriçocas do Miramar 2012
Foto: Stanley Talião
O desfile do Bloco Muriçocas do Miramar está levando neste momento uma multidão de mais de 300 mil foliões pelo corredor da folia, na avenida Epitácio Pessoa, em direção à praia de Tambaú.
A estimativa de público foi confirmada pela organização do Bloco e pela Polícia Militar, que mantém pontos de apoio à população em vários trechos da avenida. O arrastão dos foliões segue em clima de tranquilidade e nenhum caso de violência foi registrado pela polícia até o momento.
Este ano o Bloco desfila pelo 26º ano consecutivo e já é uma marca registrada da cidade, inclusive passando a ser reconhecido como Patrimônio Cultural e Imaterial de João Pessoa.
As "Muriçocas do Miramar" iniciaram a concentração na Praça das Muriçocas a partir das 19h00 desta quarta-feira, 15, conhecida como "Quarta-feira de Fogo". A saída dos estandartes aconteceu às 21h30, da Rua José Liberato, seguindo pela via folia em direção à Praia de Tambaú.
De acordo com a assessoria do Bloco, a estrutura deste ano é formada por oito palcos, oito trios elétricos e mais de 15 atrações. "O puxador oficial Mestre Fuba faz as honras do bloco animando o primeiro trio, seguido de Diana Miranda, Renata Arruda, Mayara Gonçalves e Carolina Rodrigues, André Rio com participações especiais de Tadeu Mathias, Luciano Magno e Nena Queiroga, depois vem o grupo Nagibe e por fim Pegada Boa", destaca.

Augusto Magalhães

Portal correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário