Já conheço essa história macabra desses arrogantes que se intitulam de autoritários dons de terras.
Bota o ministério do trabalho para dá uma olhadinha nos documentos, carteira de trabalho dessa gente que rala sem parar! Depois, verificar a alimentação dos trabalhadores que logo ele cai na malha.
Conheço essa história de humilhação de perto, viu seu mané! Vai saber como ele conquistou essas terras que logo se descobrirá o que tem por trás. Essa arrogância o denúncia...
E tudo isso chegaria ao fim quando um rio desse uma cheia tal qual o que aconteceu no Rio Grande do Sul... Então você e seu patrão iriam ficar pedindo sexta básica, calçado, agasalho ao mundo inteiro.
A propósito, por lá, os oportunistas que pousam de moralistas, que não foram atingidos pela cheia estão pegando dinheiro destinado as verdadeiras vítimas atingidas pela cheia.
Leia mais
Mas, pregam: Deus, Pátria e família, seu otário! Era bastante explicar para o moço, com educação, a maldade, a arrogância do bosta do seu fazendeiro de meia tigela. A rigor, conta-se nos dedos proprietários de terra que não têm um rei morto na barriga.
Pelo semblante do pescador, está estampado o reflexo de sua abordagem prepotente... Não faça tudo que o teu chefe te manda fazer, pois dia-menos-dia ele vai te humilhar e te mandar embora sem pagar os direitos que acumulasse durante anos.
Esse modelo é revoltante, visse? Com jeito, o rapaz sairia daí. Enquanto ele proíbe que se pegue uns peixes, ele incorpora a maldade do golpista e vai trancar estrada, trocar ideias de golpista.
Como se não bastasse, se agrega a políticos para pedir perdão da dívida do banco cujo dinheiro que pegou vem de todos os brasileiros, inclusive desse pescador que ora você deposita toda sua ira e do seu chefe.
Renascer, da Globo, está contando fatos que nem esse. Só faltou reunir outros babacas, que se valem de armas de Jair Messias Bolsonaro para dar uma corça em Tião Galinha. Qualquer semelhança, NÃO é coincidência.
Se esse fato é fake, o recado tá dado! E lembre-se: vocês perderam. Por fim, manda teu patrão caçar rola!
Texto de Deuzemar Chaves.
Blog rafaelrag
Nenhum comentário:
Postar um comentário