Ontem, aconteceu a reunião da X copa verão de futebol de Alagoa Grande, na casa de Haroldo da Vila São João.
Ficou decidido a realização do segundo jogo, no primeiro domingo do ano vindouro, entre MDC e Grêmio de Duas Estradas. Quem vencer irá participar do sorteio das duas partidas das semi-finais, com as outras 3 equipes classificadas Bélgica, Vila Real e São Paulo.
No primeiro jogo, o MDC começou vencendo e o time do Grêmio de Duas Estradas, comandado por Rosildo, virou o placar para 3x2. Depois Toró, comandante do time do MDC alegou a irregularidade do Grêmio ter colocado jogador do Flamenguinho.
Considerando que o Flamenguinho iniciou a competição e retirou o time da X Copa Verão.
Considerando que aconteceu com outras equipes e os dirigentes em comum acordo decidiram pela realização da segunda partida entre ambas equipes, Grêmio e MDC. Esse jogo será realizado no dia 7 de janeiro, no campo da Vila São João.
Reunião na última sexta+feira, na casa do agente de saúde. Gil representante do Vila Real e Douglas do Grêmio. O professor Rafael já tinha conversado pessoalmente com Josinaldo(Toró) do MDC e Rosildo do Grêmio participou da reunião por telefone.
REGULAMENTO
X copa verão de futebol de Alagoa Grande, na casa de Haroldo da Vila São João.
1) O número de jogos depende do total de equipes que comparecer a competição, iniciando com 12 times. Cada equipe poderá inscrever no mínimo 11 (onze) e no máximo 18 (dezoito) jogadores. A equipe que não comparecer ao local do jogo perderá 3 pontos.2) Os jogos serão realizados em dois tempos de 40 minutos cada, com intervalos de
10 minutos de um tempo para outro. 3) As partidas foram decididas por sorteio pela comissão organizadora. O tempo de cada jogo será decidido pela comissão no dia de sua realização, sendo no máximo de 40 minutos. 4) O atleta deve se inscrever em um time apenas; a sua carteira de identificação, assinada pelo coordenador, deve ser apresentada 10 minutos antes de iniciar o respectivo jogo. 5) As responsabilidades técnica e física dos jogadores ficam na inteira responsabilidade
dos presidentes dos respectivos times. Cada equipe poderá fazer no máximo 5
(cinco) substituições por jogo. 6) A primeira fase da X copa verão de futebol de AG foi de pontos corridos.
Na segunda fase teremos duas chaves E e F, a chave E(F) formada pelas duas
equipes classificadas pela chaves A (C) e B(D). O time 1º. colocado da chave A (C) jogará com o 2º. colocado da chave B (D). O time 1º. colocado da chave B (D) jogará com o 2º. colocado da chave A (C). Teremos dois jogos por chave e quem perder disputará o
3º.colocado. As duas equipes vencedoras das duas chaves E e F da segunda
fase jogarão a partida final. 7) Em caso de empate nos jogos eliminatórios e, inclusive, na final haverá cobrança
de cinco pênaltis por jogadores diferentes, persistindo o empate teremos cobranças de
pênaltis alternados. 8) Os times campeão, vice-campeão, terceiro e quarto colocados receberão um troféu e
uma bola.9) Preço da entrada de responsabilidade dos representantes das equipes:
alimentos não perecíveis para serem doados às famílias carentes de Alagoa Grande.
A criança terá entrada grátis.10) O jogador expulso não participará da partida seguinte.11) Critérios de desempate para classificação: 1- Confronto direto; 2-Saldo de gol;
3- Maior número de gols assinalados; 4- Menor número de gols sofridos; 5- Cartões
amarelos e vermelhos; 6 - sorteio.12) O jogador cadastrado em sua equipe pode participar do jogo seguinte sem ter participado das partidas anteriores. O jogador de equipe desistente da competição podrá joga em qualquer equipe.13) Quem quiser poderá fazer doações para as equipes e sorteio de brindes na partida
da final, prevista para ser realizada na segunda quinzena de maio. 14) Orçamento: árbitros, 30 reais por jogo, 18 (jogos)X30=540,00;
4 troféus=450,00, 4 bolas=4X70,00=280,00; 100 reais para o time campeão, 50 para
o vice, totalizando 1.420,00, a ser patrocinado pela prefeitura municipal.15) definida dia 31 de março, na reunião com todos os representantes das equipes,
no auditório, às 19h. 16) O jogador que receber dois cartões amarelos em duas partidas não jogará a
partida seguinte.
Organização: Prof. Dr. Rafael de Lima Rodrigues (UFCG-Cuité-PB) e Haroldo
da Vila.Realização: GEMAG (Grupo de Estudo Multidisciplinar de Alagoa Grande) Apoio: as equipes participantes, rádio PIEMONT 87.9 FM e Prefeitura Municipal
de Alagoa Grande, administração prefeito Sonrinho. Os casos omissos
serão de responsabilidade da comissão.
10 minutos de um tempo para outro.
dos presidentes dos respectivos times. Cada equipe poderá fazer no máximo 5
(cinco) substituições por jogo.
Na segunda fase teremos duas chaves E e F, a chave E(F) formada pelas duas
equipes classificadas pela chaves A (C) e B(D). O time 1º. colocado da chave A (C) jogará com o 2º. colocado da chave B (D). O time 1º. colocado da chave B (D) jogará com o 2º. colocado da chave A (C). Teremos dois jogos por chave e quem perder disputará o
3º.colocado. As duas equipes vencedoras das duas chaves E e F da segunda
fase jogarão a partida final.
de cinco pênaltis por jogadores diferentes, persistindo o empate teremos cobranças de
pênaltis alternados.
uma bola.
alimentos não perecíveis para serem doados às famílias carentes de Alagoa Grande.
A criança terá entrada grátis.
3- Maior número de gols assinalados; 4- Menor número de gols sofridos; 5- Cartões
amarelos e vermelhos; 6 - sorteio.
da final, prevista para ser realizada na segunda quinzena de maio.
4 troféus=450,00, 4 bolas=4X70,00=280,00; 100 reais para o time campeão, 50 para
o vice, totalizando 1.420,00, a ser patrocinado pela prefeitura municipal.
no auditório, às 19h.
partida seguinte.
da Vila.
de Alagoa Grande, administração prefeito Sonrinho. Os casos omissos
serão de responsabilidade da comissão.
Blog rafaelrag
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