segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Presidente do PSB afirma que secretário é aclamado como candidato único do partido


Reconduzido ao cargo de presidente da executiva estadual do PSB na Paraíba, Edvaldo Rosas tem como missão preparar o partido para a disputa eleitoral em 2018, propagando o nome do secretário João Azevedo pelo Estado como o sucessor do governador Ricardo Coutinho.

Conforme o presidente, Azevedo reúne uma série de condições para levar o partido à vitória em 2018.

“Primeiro porque ele é um supersecretário que toca obra na saúde, na infraestrutura, na educação e nos recursos hídricos. Ele é uma mistura de técnico com político, mais técnico que político, mas que essencialmente conhece o projeto da Paraíba e conhece o Estado muito bem”, atestou.
                                                Foto: Paraibaonline

Para Rosas, João Azevedo é o único que tem condições para continuar o projeto do PSB que até hoje vem dando certo em todo o Estado, até porque a oposição não tem discurso contra a atual gestão.

Segundo ele, a oposição não vai poder relacionar a gestão de Ricardo Coutinho à corrupção e nem vai poder dizer que o governador não trabalha.
Leia mais
“A oposição, sim, tem problema de trabalho e com a corrupção, principalmente aqui em João Pessoa. João Azevedo não tem esse perfil. O perfil dele é de trabalho e nós vamos mostrar à população paraibana se ela quer o retrocesso ou que ela continue se desenvolvendo como está atualmente. O debate vai ser esse”, completou.

Blog rafelrag com Paraibaonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário