quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Estudantes da Escola Municipal do Ensino Fundamental Cícera Participa da V Feira de Ciências: Educação e Saúde em Barra de Santa Rosa

 
Nesta foto, vemos o professor Rafael Rodrigues (UFCG, campus Cuité), professores Manoel e Renato (EEEFM JLN de Barra de Santa Rosa). O professor Sebastíão Pinto, mais conhecido por Índio (EEEFM PHB de Alagoa Grande) e Renan Rodrigues, filho do professor Rafael.
  
Registramos com alegria algumas fotos da V Feira de Ciências da Escola Estadual José Luiz Neto de Barra de Santa Rosa, no Curimataú paraibano. O evento  foi um sucesso e aconteceu ontem terça-feira, 26 de setembro. Parabéns aos professores e educadores desta escola. 
Ontem, à tarde, em Barra de Santa Rosa, registramos algumas fotos de estudantes e professoras da Escola Municipal do Ensino Fundamental  Cícera Silva Sousa participando da V Feira de Ciências: Educação e Saúde em uma perspectativa cidadã.  

Os estudantes chegaram no local da feira de ciências acompanhados das seguintes professoras do turno da tarde: Leonalva do 3o. ano, vice-diretora Rosilada Martoins, Vagna do 1o. ano  e Verônica. 

A participação do PIBID do Curso de Licenciatura em Química da UFCG, campus Cuité, será feito em uma postagem posterior.



                                    Energia química transformada em energia elétrica, 
                                  faz a calculadora funcionar.      .

 Veja mais imagens
















Blog rafaerlrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário