quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Veja como foi a Diplomação de Prefeito, vice-prefeito e vereadores de Alagoa Grande.






 Veja as imagens abaixo registradas por Rildo

Duca Chaves pré-candidato a presidente da casa legislativa de Alagoa Grande e demais vereadores, Fabiano Luz, Luis Lucindo, Adalto Chaves, Jailton do distrito de Zumbi, Marcelo do distrito de Canafístula, Edvaldo Vieira, Ronaldo da Cagepa, policial Cláudio,  Deda Ribeiro e Fabrício Fortunato. Também o vice-prefeito Evaldo Vieira e o prefeito Antônio Sobrinho compareceram a solenidade. Parabéns.
A cidade de Alagoa Grande já tem prefeito diplomado. Diante de um público que lotou as dependências do auditório do Fórum de Alagoa Grande, Antônio da Silva Sobrinho (PSD), eleito em outubro de 2016 com a votação histórica de 7.474 votos, foi diplomado pelo juiz da 9ª Zona Eleitoral, Dr. José Jackson Guimarães.
A solenidade de diplomação do novo chefe do executivo alagoagrandense aconteceu na tarde de terça-feira, 13 de dezembro, na qual também foram diplomados o vice da chapa, José Evaldo de Vasconcelos Vieira da Rocha (PTB), os 11 vereadores eleitos e os suplentes.
Durante o ato, em presença de uma grande platéia formada por correligionários, familiares e apoiadores, o prefeito eleito mostrava-se visivelmente emocionado.
Fernando Fortunato, futuro chefe de gabinete, sempre ao lado do empresário  Antônio Sobrinho novo prefeito de Alagoa Grande...
"As eleições se encerraram, não sou prefeito nem de a nem de b, sou prefeito do povo e vamos governar para toda a população, independentemente de cor partidária", disse Sobrinho em seu discurso.
Muito emocionado disse que aquele instante era um momento ímpar em sua vida e que para ele é algo inesquecível. Por fim, agradeceu o apoio incondicional da família e ao povo Alagoagrandense pela confiança. "Tenho certeza de que com as bênçãos de Deus, vamos construir uma nova história e fazer uma Alagoa Grande melhor para todos.
Também participaram da solenidade o Promotor de Justiça Dr. João Benjamim Delgado Neto, o Chefe do Cartório Eleitoral, Dr. Ederson Junior, do Gerente do Banco do Brasil, o senhor Narciso, entre outras autoridades.

Veja mais imagens

























































































































Repórter Raelson Galdino, veredaor Fabiano e o blogeuiro Cristiano.

Blog rafaelrag com Rildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário