terça-feira, 20 de dezembro de 2016

A empresa Alezzia foi atacada pela patrulha do politicamente correto.


O mesmo pessoal que faz postagens em defesa dos que roubaram o País e acabaram com milhares de empregos atacam agora uma empresa pagadora de impostos que gera empregos. As mesmas pessoas que defendem "Meu corpo, Minhas Regras" atacam agora o ato de uma mulher usar seu próprio corpo para fazer propaganda de sua própria empresa. O corpo é da dona da empresa. Mas as regras de como ela deve usa-lo são das feministas.

Qual o problema de uma garota fazer propaganda de biquini?Modelo publicitário é um trabalho honesto. Blogueiro militante que recebe propina da Odebretch, não.

Curiosamente, você sempre verá esses militantes escandalizados com o primeiro caso, nunca com o segundo. Se pesquisar, verá inclusive, que alguns dos que inflamaram esse episódio contra a Alezzia são justamente dessa laia. Não é curioso pensar que as mesmas pessoas que andam na rua de teta de fora dizendo que a mulher tem o direito de mostrar os peitos (e ok por mim quanto a isso) dizem agora que aquela mulher da propaganda deve parar de usar maiô? As mesmas pessoas que usam o corpo para fazer propaganda ideológica partidária estão atacando o ato de uma mulher usar o dela para fazer propaganda de cadeira. Alguém já foi assaltado por uma cadeira? E por um partido? 

Leia mais

Enfim, sob ataques desde ontem, a Alezzia não se dobrou aos autoritários patrulheiros. Pelo contrário. Ainda foi espirituosa para tentar reverter esse absurdo em algo bom e promete ajudar uma instituição de caridade. Entre no perfil deles e veja do que estou falando.

Me lembro quando esse tipo de babaquice tirou do ar uma propaganda em que o Compadi Washington usava o seu popular bordão e quando baniram uma publicidade da Gisele Bundchen de lingerie. Sempre fazem isso. Admirando o posicionamento da Alezzia em peitar esse incoerente grupelho mimado e não se ajoelhar perante a praga do politicamente correto, faço aqui a doação de um post na minha rede social para eles: peço que entrem no perfil da Alezzia e o favoritem com 5 estrelas. Com esse ato estará mostrando para essa ganguezinha autoritária que não mandam em você (Seu Facebook, Suas Regras). De quebra estará ajudando uma instuição que faz a diferença para muitas vidas.

Para Alezzia deixo aqui minha sugestão: Na próxima propaganda use uma dessas feministas sentadas na cadeira de vocês. Isso nos mostrará como esses móveis são resistentes! E para você, que futuramente pode sofrer pressão desses babacas, deixo as palavras de Edmund Burke "Porque meia dúzia de gafanhotos sob uma samambaia faz o campo tinir com seu inoportuno zumbido, ao passo que milhares de cabeças de gado repousando à sombra do carvalho inglês ruminam em silêncio, por favor, não vá imaginar que aqueles que fazem barulho são os únicos habitantes do campo; ou que logicamente são maiores em número; ou, ainda, que signifiquem mais do que um pequeno grupo de insetos efêmeros, secos, magros, saltitantes, espalhafatosos e inoportunos.”

Vida longa à liberdade. Morte ao politicamente correto.


Bia Zanetti
17 h
um ensaio fotográfico remunerado! A única relação que tive com a Alezzia foi de contratante e contratado! Mas no momento nao tenho mais nenhum vinculo com a empresa, alem de direito de utilização de imagem! Não compactuo com qualquer tipo de desrespeito a mulher! Sou mulher!! No momento é a única declaração a respeito!


Blog rafaerlag com Danilo Gentili

Nenhum comentário:

Postar um comentário