sábado, 27 de junho de 2026

Quilombola de Caiana dos Crioulos está sem conseguir colocar energia elétrica em sua casa

 O quilombola Onildo Alves, após perder a sua casa para a caixa econômica, decidiu construir outra casa no seu terreno, na mesma rua. Acontece que a Energisa não quis fazer a ligação da energia elétrica 💡.


Veja o vídeo.


Blog rafaelrag 

Nenhum comentário:

Postar um comentário