Recebi com muita alegria o ex-prefeito de Picuí, Olivânio Remígio, e importantes lideranças políticas para uma conversa franca sobre o presente e o futuro da nossa Paraíba. Na pauta, discutimos investimentos para Picuí, para toda a região do Curimataú e também para o Seridó paraibano, sempre com o compromisso de fortalecer ações que melhorem a vida do nosso povo.
Aproveitei esse momento de diálogo e confiança para fazer um convite pessoal ao companheiro Olivânio Remígio para coordenar a nossa pré-campanha em todo o estado da Paraíba. Tenho plena convicção de que sua experiência, sua capacidade de articulação e sua dedicação ao povo paraibano serão fundamentais nessa caminhada.
Seguimos unidos, com diálogo, trabalho e compromisso com uma Paraíba cada vez mais justa e desenvolvida. Deputado Luiz Couto no seu Facebook.
Blog rafaelrag

Nenhum comentário:
Postar um comentário