domingo, 14 de novembro de 2021

Alagoa Grande está de Luto. Lamento Informar o Falecimento do Médico Dr. José Cavalcante, neste sábado, 13


Lamento Informar o falecimento do médico Dr. José Cavalcante, 85 anos, neste sábado, 13. Um grande homem de muitos serviços prestados ao povo de Alagoa Grande. Nas eleições municipais de 2000, ele se interessou pela disputa da vaga de vice-prefeito com o historiador José Avelar e a convenção partidária escolheu o seu nome para ser candidato a vice-prefeito de Dr. João Bosco. Mas, essa chapa majoritária não conseguiu ser eleita.

Que Deus ampare a família e amigos neste momento de grande perda.

O seu velório será na câmara de vereadores de Alagoa Grande e o seu sepultamento acontecerá amanhã, domingo, 14, às 16h.

A família agradece a todos que comparecerem a este ato de Fé e piedade Cristã.

Blog rafaelrag

Um comentário:

  1. Estou muito triste, sofrendo com a morte do querido Zé Cavalcante, pessoa especial que fez parte da minha história de vida. Aos meus queridos e inesquecíveis Vânia e Vilberto (Bebeto)meu afetuoso abraço neste momento de dor. Aos demais familiares as minhas condolências. Gelza Rocha Carvalho

    ResponderExcluir