sexta-feira, 18 de junho de 2021

Ruth Silva Soares de Alagoa Grande-PB faleceu vítima de COVID-19, nesta sexta, 18

 

Lamento informar que Ruth Silva Soares, 48 anos,  de Alagoa Grande, mãe de 4 filhos,  faleceu vítima de COVID-19, nesta sexta-feira, 18 de junho.

Que Deus ampare a família e amigos neste momento de grande perda.

Mensagens de Ruth em seu faccebook.

Ele é comigo no meio do fogo no abismo ele é o meu socorro meu escudo inquebrável meu guarda fiel. O autor de uma fé que move a terra e o céu.

Muitas pessoas hoje em dia acham que são imortais. Só lamento.



O seu sepultamento acontecerá nesse sábado, 19 de junho, por volta das 11h, tendo o cortejo  passando pela rua sete de setembro.




Com Ruth são 72 óbitos de COVID-19, em Alagoa Grande.

Blog rafaelrag

11 comentários:

  1. Tabeliã Iêda Carneiro. Que Deus conforte a família, que Ruth vá no caminho de luz e paz do Senhor.

    ResponderExcluir
  2. Sônia Maria.
    Descanse em paz, muito triste sua partida😭

    ResponderExcluir

  3. Jeronimo Pessoa.
    Meus sentimentos aos familiares e amigos!

    ResponderExcluir

  4. Maria da Penha.
    Muito triste. Jesus pessoa do bem que eu gostava muito ... descanse em paz amiga 😪😪😪

    ResponderExcluir

  5. Hozanete Lira.
    Ate quando vamos perder pessoas queridas, muito tristre!!

    ResponderExcluir
  6. Maria Dalva Batista. Esse maldito vírus é cruel age de forma rápida e grave todo cuidado é pouco que Deus conforte a família de Ruth em especial seus pais e seus filhos.

    ResponderExcluir
  7. Aida Nascimento.
    Que Deus a receba no seu reino e conforte toda sua família.

    ResponderExcluir
  8. Mais uma alagoagrandense partiu a dimensão espiritual e Deus conforte a família. Ruth era uma irmã abençoada e cheia de Deus, uma adoradora.

    ResponderExcluir