sábado, 19 de junho de 2021

Roberto Saturnino de Alagoa Grande está vivo. Graças a Deus.

A notícia falsa de que Roberto Saturnino faleceu ontem de COVOID-19 se espalhou, indo além do município de Alagoa Grande. Em resposta ele escreveu a seguinte reflexão.

Até aqui nos ajudou o Senhor. Porque ele vive posso crer no amanhã.

Para tudo há um tempo nesta terra, Deus nos dar a vida, uma missão. Ele é o dono da vida e nada foge do seu controle.

Nesta pandemia todos estão apreensivos. Nasci para ser uma luz em meio às trevas,

Qual o sal dar sabor a um mundo cheio de tristezas?

Sou um atalaia de Deus na terra, incomodar alguns será normal, a verdade dói.

Passar por lutas não é fácil. Nesta pandemia, já vi amigos e irmãos partirem.

Mas eu estou aqui firme, Tirando lições de tudo isso.

Em Julho estarei mais velho, 4.4 na estrada da vida, E Deus tem me livrado da COVID-19. Por muitos tenho orado a Deus. O meu tempo de partir não chegou. O meu General, conta comigo. Como bom soldado, irei até o fim,
Vivendo uma vida digna de um cristão pentecostal.



Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário