domingo, 27 de dezembro de 2020

Vereador mais votado tem o apoio da maioria dos vereadores na eleição para presidente da casa Legislativa de Alagoa Grande

Vereadores da bancada de situação em  Alagoa Grande  formam a maioria:  nesta foto vemos Adriano de Ferrerinha, Marcos de Zumbi, Ronaldo da CAGEPA, Luís Lucindo, Fernando Fortunato, prefeito Sobrinho, Policial Cláudio Barbosa e Jailton de Zumbi. Sendo que Adriano de Ferreirinha e Ronaldo da CAGEPA apoiaram a oposição nas eleições 2020.

O diálogo e a democracia são pilares fundamentais para construção de um processo político. Em reunião com a maioria dos vereadores eleitos para próxima legislatura, discutindo o rumo do poder legislativo a partir do próximo ano, tive a honra e a confiança dos meus colegas para ser escolhido candidato a Presidente da Câmara Municipal para o biênio 2021/2022. Recebo a missão com muita humildade e afirmo o meu compromisso em construir um poder legislativo atuante e parceiro com foco no desenvolvimento da nossa amada Alagoa Grande!

Registrou em seu facebook, o vereador Fernando Fortunato, sendo o mais votado será candidato a presidente da câmara de vereador de Alagoa Grande.

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário