sábado, 12 de dezembro de 2020

Valência e Juventos se Classificam para a Final da IX Copa Verão de Futebol e Alagoa Grande, Veja os vídeos.

Parabéns a equipe Esporte Clube da Sera de Paquivira que chegou a semifinal de uma competição pela primeira vez. Parabéns a todos os jogadores e dirigentes pelo comportamento durante as realizações dos jogos. As melhores equipes em termos de plantel, Vila Real e Esporte Clube Paquivira,  não se classificaram para a final da  IX Copa Verão de Futebol e Alagoa Grande.

 

Veja os resultados das duas partidas das semi-finais da IX Copa Verão de Futebol de Alagoa Grande realizadas neste sábado, dia 12 de Dezembro, à tarde, no estádio de futebol Genival Sales de Amorim, que foi aberto às 13:30h, somente os portões, sem direito aos vestiários, para evitr aglomerações, como recomendado pelo secretário adjunto de esporte e laser Amadeu Galdino. As equipes do Valência e Juventos do Grutão se Classificam para a Final da IX Copa Verão de Futebol e Alagoa Grande, repetindo a decisão da oitava edição desta competição, Veja os vídeos.

Gol do Valência

Falta dentro da grande área, quase gol do Vila Real.

 Árbitro: Cleyton, ele falou que não irá cobrar as taxas de arbitragem, será um brinde para as equipes que durante a competição pagaram as taxas aos árbitros.

Primeira semifinal 

14h          Valência  1  X  0   Vila Real

O time do Vila Real da Vila São João, comandado por Wellingotn, Biu e Gil  jogou melhor do que a equipe do  Valência, teve um gol anulado porque o jogador dentro da pequena área ao invés de chutar em gol passou a bola para o companheiro assinalar o gol, mas este estava em impedimento. O árbitro marcou em cima do lance.  O repórter Haroldo José da Vila São João observou a jogada e concordou com o árbitro Cleyton; Nos momentos finais  do jogo o jogador Welson fez um gol de falta, garantindo a vitória para o time do Valência. O árbitro deu 4 minutos de acréscimo e o time do Vila Real quase empatou o jogo.  Com esta vitória, a equipe do Valência se Classifica para a Final da IX Copa Verão de Futebol e Alagoa Grande.

O gol do time do Valência foi transmitido ao vivo pelo facebook Rafael de Lima Rodrigues,

https://www.facebook.com/rafael.rodrigues.946/videos/1849622015215031

Vídeos 

Juventus 1x 1 Esporte clube Paquivira

Veja também Valência 1x 0 Vila Real


O time do Vila Real desperdiçou algumas oportunidades de gols.


br />


                                 Equipe do Valência agradecendo a Deus pela  vitória.


Segunda semifinal

15:30h      Esporte Clube Paquivira.  1  X 1   Juventus do Grutão

A equipe do esporte Clube Paquivira, comandada por Joscélio, Geraldo e Haroldo da Paquivira saiu na frente, arindo o  placar com o gol de  Geovane ainda no primeiro tempo. No segundo tempo o time do Juventus do sítio Grutão conseguiu o empate e o jogou ficou equilibrado e o plcar não foi alterado. O time do Juventos venceu a disputa dos pênaltis, pelo placar de 3x2, pois Geovane que fez um gol no primeiro tempo, desperdiçou a uma cobrança de pênaltis.

Veja mais imagens
A final da IX Copa Verão de Futebol de Alagoa Grande será no dia 19 de Dezembro, no estádio de futebol Genival Sales de Amorim. Esta competição conta com o apoio e a doação dos troféus e medalhas por parte da secretaria municipal de esporte e Lazer de Alagoa Grande.

 A premiação em dinheiro e alguns brindes, ainda estão em aberto par doações,  sendo recebido pela comissão organizadora desta competição, no dia 19 será divulgado  para os torcedores, jogadores e dirigentes. A disputa do 3o. colocado será no domingo, 20, no campo da Vila São João, às 15:30h.
                                                   Geovane do Esporte Paquivira






                                                   Esporte Clube Paquivira



























                                     Professor Celinho e seu filho  Anderson



















Blog rafaelrag 

Nenhum comentário:

Postar um comentário