terça-feira, 29 de dezembro de 2020

Veja como foi o programa informativo GEMAG no Dia de Natal, é preciso de de paz e alimentos para o povo Humilde


Nino André e o professor Rafael, no programa informativo GEMAG, na rádio PiemonteFM, no dia de Natal. 

O programa informativo GEMAG, no dia de Natal 2020,  iniciou recebendo Nino André, em seguida ocorreram  as mensagens de Natal do prefeito Sobrinho, vereador eleito Clemilson, professor Rafael e Sátiro Ayres.

 

Teve também as participações da agente de saúde Elza de Caiana dos Crioulos, enviando os parabéns pelo programa informativo GEMAG, fez um alerta para a população exercer o seu direto de cidadania e desejou Feliz Natal para todos os ouvintes. Dona Zefinha da Vila São João reivindicou que seja colocado semáforos no centro da cidade, desejou Feliz Natal para todos, dona Lourdes do Quilombo Caiana dos Crioulos reivindicou ao prefeito Sobrinho a máquina da prefeitura para alargar o seu barreiro, que traz beneficio para outros quilombolas e está precisando urgente, professor Celinho, árbitro Cleyton e Paulo Buchudo parabenizando a todos os patrocinadores e organizadores da copa verão de futebol 2020, entre outros. Contato 83-996151111. 
 
Foi registrado também a final da IX copa verão de futebol de Alagoa Grande, tendo como campeão Juventus do Grutão.

Inscrições grátis para participar VII corrida Réveillon de Alagoa Grande por email rafal@df.ufcg.edu.br ou whatsapp (83)996151111.

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário