sábado, 26 de dezembro de 2020

Melhor Vacina para o povo Humilde é alimentos e Presentes, dia de Natal na Periferia de Alagoa Grande 2020

 No dia de Natal, o professor Rafael, sua filha Camille e Haroldo José da Vila São João  levaram alimentos e presentes para algumas famílias da Periferia do município de Alagoa Grande e registrou a conclusão da pavimentação em calçamento do morro da Macaíba.

Primeiro eles passaram no assentamento Maria da Penha II, visitaram dona Eliane, mãe de 12 filhos, ela lamentou muito que  depois das eleições teve pouca ajuda. Ela comentou também que a sua filha teve muita dificuldade de fazer as atividades da escola durante a pandemia do novo coronavírus e informou para o professor Rafael Rodrigues que está torcendo para a volta das aulas presenciais.

 Teve também a visita a Rose, no assentamento Maria da Penha II, e ao  Sr. Sondoval e  família no sítio Tambor, que está vendendo a sua casa pro R$20.000. Rose comunica de que está querendo trabalhar de doméstica. Ao chegar na casa de dona Arlinda ela já estava de portas fechadas, por volta das 19:30h e recebera uma ajuda  na segunda-feira, 28.

Professor Rafael com a viúva, Ana, mãe de 6 filhos, moradora da rua da Macaíba.

Depois foram doar alimentos e brinquedos para algumas crianças da Vila São João e o morro da Macaíba. Os brinquedos e as cestas-básica foram compradas pelo professor Rafael e os sacos de pães foram doados por Alildo da Panificadora cearense.



Veja o vídeo
Veja mais imagens do dia de Natal



Rose do assentamento Maria da Penha II está precisando  trabalhar de doméstica.



Conjunção de dois planetas no dia de Natal: Júpiter e Saturno









Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário