Com a vitória da raposa nos pênaltis, no jogo de ontem contra o time do Sousa, o adversário do Campinense na final do Campeonato Paraibano, será definido nesta quarta-feira. Treze e Botafogo voltam a campo para disputa da segunda vaga, em clássico marcado para às 21h30 no Estádio Amigão, em Campina Grande. O jogo terá transmissão da TV Itararé, afiliada da TV Cultura.
Na partida de volta, o Bota-PB conseguiu construir boa vantagem. Como venceu por 2 a 0, em João Pessoa, o Belo joga pelo empate ou pode perder até por um gol de diferença, que ainda assim garante vaga na decisão.
A situação do Galo é complicada. O time precisa vencer por três gols de diferença. Se repetir o placar da ida, decide a vaga nas cobranças de pênaltis.
Para o duelo decisivo de logo mais, o técnico Moacir Júnior vai ter de volta um importante jogador. Bruno Mota, que cumpriu suspensão automática. A preocupação mesmo fica por conta de Douglas Lima, que sente dores no tornozelo direito desde a partida contra o Campinense e que tem rendido pouco nos últimos jogos.
Caso não jogue, a tendência é que Caxito entre em seu lugar. Outra mudança pode acontecer no ataque, com uma possível saída de Ermínio, que daria lugar a Júnior Fialho.
Pelo lado do Botafogo-PB, que busca sua terceira final seguida, consequentemente o tri estadual, o técnico Mauro Fernandes deve manter a base do time que venceu o clássico na capital por 2 a 0.
Ficha Técnica
Treze
Jefferson, Léo Pereira, Breno Calixto, Nilson Junior e Gilmar; Vinicius Barba, Robson, Alexandre Santana e Douglas Lima (Caxito); Ermínio e Tales. Técnico – Moacir Junior
Botafogo-PB
Felipe, Juninho, Fred, Luis Gustavo e Marcelo Xavier, Mineiro, Everton Heleno, Kelvin e Marcos Viniciu; Rodrigo Andrade e Lohan.Técnico – Mauro Fernandes.
Árbitro – Wagner Reway (CBF-PB)
Assistentes- Kildenn Tadeu e Ruan Neres (CBF-PB)
Blog rafaelrag/paraibaonline
Nenhum comentário:
Postar um comentário