Existe um ditado popular que diz é melhor só do que mal acompanhado. Não concordo com a prática de usar o poder para massacrar o povo humilde. Eu coloquei o meu nome a disposição e tive que tomar uma decisão no dia 14 de agosto, último dia de afastamento das atividades de funcionário público. Tive algumas possibilidades de formar uma chapa majoritária, mas por 4 vezes os companheiros mudaram de ideia, desistindo. Respeito a decisão de todos eles, mas gostaria de ver coerência com quem fala em propostas inovadoras.
Na política de Alagoa Grande, nas eleições desse ano, há uma grande expectativa para o eleitor escolher o candidato que representa o passado(Bôda ou Manuella e Beto), o presente (prefeito Sobrinho) e o futuro(Fabiano Luz). Sendo que não sabemos as configurações dos pre-candidatos a chapa majoritária Josildo Oliveira e Evaldo Vieira.
O que pesou mais também foi a possibilidade de ofertar disciplinas com aulas remotas na UFCG e a aprovação do nosso projeto de pesquisa da UFCG, sobre supersimetria em mecânica quântica, para ser desenvolvido em colaboração com estudantes de graduação, que cursaram pelo menos um período letivo e sendo aprovado com CRE(Coeficiente de rendimento escolar) maior ou igual a 7.
Independente de quem for o candidato eleito no dia 15 de novembro, continuarei fazendo o trabalho voluntário em prol dos jovens de Alagoa Grande e, em especial, os estudantes Quilombolas de Caiana dos Crioulos. Jesus Cristo no comando.
Professor Rafael Rodrigues(UFCG, campus Cuité).
Veja a live completa do último programa informativo GEMAG, no dia 21 de agosto, das 12h às 13:30h.
https://www.facebook.com/rafael.rodrigues.946/videos/1739843162859584
Blog rafaelrag
Victor Elias.
ResponderExcluirComo que Manuela pode representar o passado se nunca foi política e o futuro ser representado por um político já tradicional na cidade?
ResponderExcluirManuella se juntou ao passado, ao aceitar Beto do sindicato como vice-prefeito. Este já teve duas oportunidades quando foi eleito vice-prefeito de Bosco Júnior e na última gestão de Bôda. Um caos nas secretárias indicadas por Beto para a agricultura e … Ver mais
Victor Elias
Rafael De Lima Rodrigues, o candidato não é Beto, é Manuela.
Victor Elias. Se Manuela se torna passado por formar chapa com Beto, o que faz um político tradicional ser o futuro?
ResponderExcluirVamos aguardar as configurações definitivas, na campanha política de Alagoa Grande, no dia 16 de setembro, para a gente fazer uma avaliação com mais precisão.
ResponderExcluirMariano Salvino. Rafael de Lima Rodrigues Beto nunca foi prefeito Rafael. Vice, não faz nada só.
ResponderExcluir