sábado, 15 de agosto de 2020

Eleições 2020. Ex-Vereador Moacir Ribeiro é pré-Candidato a Vereador no Município de Alagoa Grande

Com o recente falecimento do vereador Deda Ribeiro, vítima da COVID-19, o seu filho Ítalo Ribeiro quase se lançou a pré-candidato a vereador.  Ele decidiu apoiar o seu tio, o ex-vereador Moacir Ribeiro que tinha se afastado por problemas de saúde e o seu irmão foi eleito e reeleito vereador pelo município de Alagoa Grande. Agora, ele estará de volta.

Amigos alagoagrandenses, diante da tempestade que nossa família vem passando com a perda precoce do meu amado Pai e líder, DEDA RIBEIRO, tenho sempre sido questionado qual direcionamento político irei tomar, digo de coração aberto a todos correligionários e amigos que meu Pai é insubstituível, eu não poderei ser candidato por motivos partidários e emocionais. Ítalo Ribeiro.

Moacir e seu sobrinho Ítalo.

Essa foto significa o compromisso da família RIBEIRO dando continuidade ao legado nos deixado. Eu e minha família estamos apoiando meu Tio Moacir Ribeiro em sua pré-candidatura, agradeço aos familiares e amigos pelo apoio nos dado.

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário