sábado, 22 de agosto de 2020

Desistência Política do professor Rafael a Pré-candidatura a Prefeito de Alagoa Grande, um dos destaque no Programa informativo GEMAG

 

Está no facebook a live do professor Rafael, durante o programa informativo GEMAG, no último dia 14 de agosto,  falando da sua  desistência política a pré-candidatura a prefeito de Alagoa Grande-PB.  

https://www.facebook.com/rafael.rodrigues.946/videos/1732976653546235/?notif_id=1597419034862141&notif_t=feedback_reaction_generic&ref=notif&_rdc=1&_rdr

Foram vários motivos que contribuíram com a desistência da pré-candidatura a prefeito do professor Rafael, nas eleições 2020.

Pensei no projeto de  iniciação científica da UFCG, selecionado.  As aulas remotas, que sempre defendi e agora não precisa do sistema da universidade aberta do Brasil(UAB), agora,  o próprio centro de educação e saúde (CES) da UFCG, campus Cuité irá ofertar disciplinas no período 2020.3, em regime acadêmico extraordinário (RAE), tendo início no próximo dia 1 de setembro. Se eu continuasse pré-candidato a prefeito de Alagoa Grande, a partir do dia 14 de agosto, não poderia mais fazer o programa informativo GEMAG, na rádio Piemonte FM, tendo mão e contramão sem chamar palavrão. Estou concluindo o meu memorial para a progressão de Professor titular. A pandemia do novo Coronavírus também contribuiu na minha desistência da política partidária. Com a fusão partidária do meu partido político com o PHS, o TRE informou que eu estou filiado no PTC, sem eu ter sido consultado. Por isso, retirei a minha pré-campanha política no Município de Alagoa Grande. Professor Rafael Rodrigues.

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário