Nas eleições 2016, Josildo Oliveira teve o apoio do deputado estadual Bosco Júnior e quase conseguiu ser eleito prefeito. Na época o prefeito era Bôda, que abdicou da reeleição. O eleito foi o prefeito Sobrinho, em segundo colocado Josildo e em terceiro Beto do sindicato dos trabalhadores rurais de Alagoa Grande.
No momento, na pré-campanha a prefeito de Alagoa Grande 2020, já tem uma chapa formada Manuella Carneiro e Beto do Sindicato como vice, tendo também os seguintes pré-candidatos a prefeito: Bôda, Josildo, Fabiano Luz, Sobrinho, Evaldo, professor Rafael e Manuella.
Bôda e Sobrinho já disseram que não aceitariam ser candidato a vice-prefeito. Em entrevista recente, na rádio Cultura de Guarabira, o pré-candidato Josildo Oliveira a prefeito de Alagoa Grande falou de suas propostas, apoio do deputado federal Pedro Cunha Lima e disse que o professor Rafael Rodrigues poderá ser o seu candidato a Vice-Prefeito.
O professor Rafael falou que se tiver a união de dois grupos, formando duas candidaturas a prefeito, ele será o terceiro candidato a prefeito. Mas, se tiver 4 candidatos a prefeito de Alagoa Grande ele não registará sua candidatura.
O professor Rafael deixa a seguinte pergunta, por que o radialista Evandreson Brás não questionou ao contrário, ou seja, se Josildo aceiraria ser candidato a vice-prefeito? Veja a proposta para o esporte em Alagoa Grande, sob a coordenação do professor Celinho Menezes, destacou também o esforço do trabalho voluntário em prol do desenvolvimento da educação e o incentivo aos estudantes.
Veja o vídeo.
O deputado Bosco Júnior reafirma o seu apoio a pré-candidatura de reeleição do prefeito Sobrinho.
Blog rafaelrag
Nenhum comentário:
Postar um comentário