domingo, 10 de maio de 2020

Feliz dia das mães a todos os Leitores do Blog Ciências e Educação, neste domingo, 10 de maio de 2020

Feliz dia das mães, para  todas as mamães que estão lendo essa mensagem.  Jesus Cristo no comando. Ainda hoje, iremos entregar brindes para algumas mães de Alagoa Grande, sorteadas em nosso programa informativo GEMAG, na rádio Piemonte FM todas as sextas-feiras. Deixarei também 3 brindes para Marinaldo Silva sortear hoje, no seu programa Domingo é Brega, na rádio PiemonteFM

Nesta foto, vemos a minha mãe Josefa de Lima Rodrigues (mais conhecida por Nice), meu pai Manuel Rodrigues e minha irmã Goretti, quando a gente foi em Natal-RN, no dia 28 de agosto de 1994, visitar o bebê Lucas, filho do irmão Rivaldo. O meu pai faleceu com 84 anos, em 27-6-2010, a minha mãe faleceu em 11 de janeiro de 2018. 

A minha irmã Goretti, graduada na turma pioneira do curso de Ciências da computação da  UFPB, tem uma filha e reside em João Pessoa. O irmão Rivaldo tem um casal de filhos e reside em Fortaleza-CE e o irmão Roberto tem 3 filhos e mora em Manaus-AM. Os dois são graduados em engenharia mecânica pela UFPB. Eu, Rafael, sou professor e pesquisador de Física na UFCG, campus Cuité.

Estás conquistas foram possíveis porque os nossos pais estiverem sempre presentes na educação de seus filhos. Saudades.

Manuella Ferreira, mãe dos dois filhos Renan e Camille do professor Rafael Rodrigues está também sempre presente na educação dos filhos. Parabéns.

Camille com seu irmão Renan e os pais Rafael e Manuella, em Campina Grande-PB, 10-3-2019
    Parabéns para a indiana Rajalakshni Jayaraman(mãe dos padrinhos de Renan), Sunayana, Manuella, Camille e Renan.  14-12-2011.

Matérias relacionadas.
 Dona Nice em 2014,
Manuella e Andrea, esposa de Roberto,  comemorando a formatura de Jardim II de Renan, em Campina Grande.
Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário