sábado, 30 de maio de 2020

Fiscalização no Hospital Municipal de Alagoa Grande Constata a Falta de Condições no Combate à COVID-19

CRM-PB. Veja a equipe da caravana de médicos dando o parecer sobre as reais  condições no combate à COVID-19, no  Hospital Municipal de Alagoa Grande, cujo resultado é não recomendável. Esta equipe da caravana contra o novo Coronavírus prometeu voltar em breve, para saber se as condições melhoraram.

Deixamos as seguintes perguntas, por que os vereadores, o prefeito, vice-prefeito e  os deputados que tiveram votos em Alagoa Grande ainda não fizeram doação de 50% de seus vencimentos nesse período de pandemia da COVID-19? Por que os equipamentos prometidos pelo governo do estado ainda não chegaram em Alagoa Grande?  Por que a secretaria de saúde ainda não utilizara a rádio comunitária PiemonteFM, para divulgar as informações da pandemia em Alagoa Grande e fazer os esclarecimentos? 

Por que o povo demora a entender que o Covid-19 não é uma gripezinha?
Por que o povo acha que não deve fazer o distanciamento, em espaço público?
Por que os políticos continuam passeando normalmente e fazendo aglomeração?

Desde o início que tenho dito que acontece aglomerações quase todos os dias em AG, no sacolão, supermercado, bancos e na casa lotérica. A responsabilidade é de todos. O prefeito poderia colocar uma equipe de fiscalização, mas é preciso o ser humano respeitar o outro. Professor Rafael Rodrigues.
Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário