domingo, 31 de maio de 2020

Radialista Angelita Lucas de Bananeira e mora em João Pessoa completou uma nova idade, parabéns.

Felicidades, paz e saúde.

Angelita Lucas é presidente da AGI-Associação da imprensa de Guarabira-PB.

Já desejei Parabéns presencialmente, mas teve coisas que não falei, pois se não iria chorar e não conseguiria falar muita coisa.
Mainha muito obrigada por me ajudar e me apoiar, obrigada por dizer que estou errada, que poderia ter feito diferente, obrigada por acreditar em mim, obrigada também por não me julgar, acreditar no meu futuro e muito obrigada por querer me ajudar e me apoiar nas minhas escolhas.
Que Deus prolongue seus dias aqui na Terra, para a senhora ter mais orgulho da ótima Dona de Casa que serei kkkkkkkk
Desejo que Deus realize os desejos do seu coração de acordo com a vontade dele.
Te amoooo.

 Gleyce Santos.

Blog rafaelrag

Um comentário:

  1. Teólogo Valdeir Dedé. Feliz aniversário a Angelita Lucas, grande personalidade na imprensa da Paraíba. Saúde e Paz.

    ResponderExcluir