quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Luis Rodrigues e sua filha Elisiane visitando Alagoa Grande

A Jovem Elidiana Rodrigues foi trabalhar no Rio de Janeiro e ficou muito tempo.  Ela casou e tem dois filhos. Ela deixou o filho Lucas do seu primeiro casamento com os seus pais Luis Rodrigues e Lúcia Rodrigues. Elidiana trabalha em uma farmácia no centro do Rio de Janeiro.

Lucas foi selecionado para o curso de Odontologia na UFPE, em Recife. Os seus avós Luis e Lúcia decidiram acompanhá-lo e estão morando com ele em Recife.

Ontem, 1 de janeiro, o professor Rafael Rodrigues e seu filho Renan foram se encontrar com eles na casa de Clóvis Rodrigues, em Alagoa Grande e registrou aquele momento de alegria com Céu,  mãe de Clóvis. Este é primo do professor Rafael Rodrigues, ambos são sobrinho de Luis Rodrigues. Este tem mais dois filhos, Elisângela concluiu seu curso de doutorado em Estatística na USP, em novembro de 2019. Eriverton é Professor de Física no IF do sertão de Pernambuco e está fazendo doutorado em engenharia na UFPE, em Recife.

Os 3 filhos de Luis Rodrigues e, inclusive,concluíram seu neto Lucas, concluíram o ensino médio com 16 anos.  Parabéns para o casal Luís e Lúcia.


 Renan, Luis, Lúcia, Professor Rafael, Clóvis e Céu.

                                  Elidiana.
Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário